segunda-feira, 8 de junho de 2020

ATIVIDADES DO MÊS DE DEZEMBRO DE 1979


TORNEIO DIA DO BOTONISTA

Numa iniciativa da Associação Galaxia Petlem, de São Paulo, foi comemorado, em 5 de dezembro de 1979, o "Dia do Botonista", uma homenagem a todos os botonistas do Brasil. E a Federação Brasiliense de Futebol de Mesa também fez seu torneio comemorativo, na sala 59 da UDF, que contou com a presença de seis técnicos e apresentou a seguinte classificação: Campeão: José Ricardo Almeida (Estrela Solitária), Vice-Campeão: Márcio Da Rós (Fluminense) e 3º Eduardo Almeida (Torino). Também participaram José Silvano, Sérgio Netto e Antônio Carlos Almeida.
Para chegar ao título, José Ricardo venceu, em seu grupo, Antônio Carlos e José Silvano, ambos pelo marcador de 2 x 0. Na final, contra o vencedor do outro grupo, Márcio Da Rós (que vencera Sérgio Netto, por 3 x 1, e empatara com Eduardo Almeida, 1 x 1), José Ricardo levou a melhor pelo marcador de 2 x 1, conquistando o troféu.

TAÇA CIDADE DE SOBRADINHO

Três técnicos do Serrano, de Sobradinho, e José Ricardo Almeida, da UDF, realizaram no dia 7 de dezembro de 1979, na UDF, o torneio “Taça Cidade de Sobradinho”.
Vencendo Paulo Nader (3 x 0), Hamilson Moncaio (3 x 1) e Jan Buarque (5 x 0), José Ricardo Almeida conquistou o título de campeão do torneio.

TORNEIO TRIANGULAR “ASSOMBRO”

Na Escola Parque da 308 Sul foi realizado no dia 10 de dezembro de 1979 o Torneio Triangular “Assombro”, reunindo José Ricardo Almeida, Márcio Da Rós e Sérgio Netto.
A classificação final foi 1º José Ricardo, 2º Sérgio Netto e 3º Márcio. Os jogos foram esses: José Ricardo 3 x 0 Márcio, Márcio 1 x 1 Sérgio Netto e José Ricardo 1 x 1 Sérgio Netto.

TORNEIO EDUARDO ALMEIDA

Para comemorar o 11º aniversário de Eduardo Almeida, ocorrido um dia antes, seus três irmãos se juntaram a ele e promoveram o Torneio “Eduardo Almeida” no dia 23 de dezembro de 1979, na UDF.
O torneio foi vencido por José Ricardo Almeida (Botafogo), que derrotou o aniversariante (Vitória) por 4 x 0, Antônio Carlos (Schalke) por 2 x 1 e André Fernando (São Paulo), também por 4 x 0.



Nenhum comentário:

Postar um comentário